domingo, 16 de junho de 2013

Você já havia pensado em quantas tecnologias você usa em seu dia-dia?
Quais tecnologias usou hoje? Quais mídias?
Quais mídias interativas influencia seu dia-dia?

Na realidade, nunca havia pontuado o uso das tecnologias, acredito que se tornou algo tão natural, que passamos a fazer uso sem fazer esses questionamentos. Apesar de fazer muita falta quando por qualquer motivo não posso usar meu celular, por exemplo. Como diz o texto usamos a tecnologia até mesmo para acordar, e eu não sou diferente. Me ponho de pé todos os dias com ajuda de meu telefone... Só para contextualizar vou dar o exemplo das semanas passadas, que fui roupada em meu telefone, nossa fiquei perdida.
Hoje já utilizei o telefone, o computador e as redes sociais... Nenhuma mídias, mas faço uso com frequência! Não compreendo bem a nomenclatura mídia interativa, mas pesquisando, percebi que é muito comum, mas eu também não havia notado sua relevância. Uso diariamente as redes sociais, aprecio o fato de manter contado com amigos que a vida por algum motivo distanciou.


2 comentários: